A Mão Esquerda da Escuridão

A Mão Esquerda da Escuridão Ursula K. Le Guin




PDF - A Mão Esquerda da Escuridão


Genly Ai foi enviado a Gethen com a missão de convencer seus governantes a se unirem a uma grande comunidade universal. Ao chegar no planeta Inverno, como é conhecido por aqueles que já vivenciaram seu clima gelado, o experiente emissário sente-se completamente despreparado para a situação que lhe aguardava. Os habitantes de Gethen fazem parte de uma cultura rica e quase medieval, estranhamente bela e mortalmente intrigante. Nessa sociedade complexa, homens e mulheres são um só e nenhum ao mesmo tempo. Os indivíduos não possuem sexo definido e, como resultado, não há qualquer forma de discriminação de gênero, sendo essas as bases da vida do planeta. Mas Genly é humano demais. A menos que consiga superar os preconceitos nele enraizados a respeito dos significados de feminino e masculino, ele corre o risco de destruir tanto sua missão quanto a si mesmo.





A Mão Esquerda da Escuridão

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Mão Esquerda da Escuridão (20)

ver mais
Literatura: A Mão Esquerda da Escuridão

Literatura: A Mão Esquerda da Escuridão

Livros pra Nini 05 - Mao Esquerda da Escuridão - Ursula k Le Guin

Livros pra Nini 05 - Mao Esquerda da Escuridão - U

RESENHA: A MÃO ESQUERDA DA ESCURIDÃO (URSULA K. LE GUIN)

RESENHA: A MÃO ESQUERDA DA ESCURIDÃO (URSULA K. LE

Eu li: A Ma?o Esquerda da Escurida?o - Ursula K. Le Guin

Eu li: A Ma?o Esquerda da Escurida?o - Ursula K. L


Resenhas para A Mão Esquerda da Escuridão (64)

ver mais
Um mundo frio e sem sexos


Desculpem o machismo mas só uma mulher poderia ter pensado nisso, Comecei a ler esse livro da maneira mais aleatória possivel. Estava no meu horário de almoço caminhando por um sebo, quando dei com uma capa diferente dessa, era um desenho muito rustico, o que me atraiu no livro foi a junção de três fatos: 1º A arte quase rustica da capa ( Que nada tem haver com a atmosféra blasé da sociedade mostrada no livro ). 2º O titulo que só ganha significado nos ultimos momentos da história. 3º ...