A Máquina do Tempo

A Máquina do Tempo H. G. Wells




PDF - A Máquina do Tempo


O primeiro e mais famoso livro sobre viagem no tempo chega em edição especial, com ilustrações inéditas, tradução primorosa e extras. Ao contar a história de um cientista inglês que embarca em uma fabulosa jornada a um mundo futuro, desconhecido e cheio de mistérios, H. G. Wells inaugura um dos principais temas da ficção científica. A bordo de sua Máquina do Tempo, o cientista que narra esta história parte do século XIX para o ano de 802701. Nesse futuro distante, ele descobre que o sofrimento da humanidade foi transformado em beleza, felicidade e paz. A Terra é habitada pelos dóceis Eloi, uma espécie que descende dos seres humanos e já formou uma antiga e enorme civilização. Mas os Eloi parecem ter medo do escuro, e têm todos os motivos para isso: em túneis subterrâneos vivem os Morlocks, seus maiores inimigos. Quando a Máquina do Tempo que levou o Viajante some, ele é obrigado a descer às profundezas para recuperá-la e voltar ao presente. Misturando uma imaginação singular, um tema inovador e muitas reviravoltas, A Máquina do Tempo foi o primeiro romance publicado por H. G. Wells, em 1895. Chamado de gênio e considerado um pioneiro, Wells abriu caminho não só para seus livros e sua visão de mundo, mas para novas possibilidades na literatura. EDIÇÃO ESPECIAL COM ILUSTRAÇÕES INÉDITAS, TRADUÇÃO, PREFÁCIO e NOTAS DE BRAULIO TAVARES e EXTRAS.





A Máquina do Tempo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Máquina do Tempo (5)

ver mais
A Maquina do Tempo - H.  G.  Wells

A Maquina do Tempo - H. G. Wells

A Máquina do Tempo 2002 Trailer

A Máquina do Tempo 2002 Trailer


Resenhas para A Máquina do Tempo (198)

ver mais
Tempo e Socialismo


Terminei de ler A Máquina do Tempo, e percebi que o tema principal não é a viagem no tempo em si. o autor usou o tema para poder falar de suas idéias socialistas, como ele imaginava a sociedade no futuro, seus ideias socialistas, mas mostrou que por mais que algumas pessoas sonhem com um mundo socialista ideal isso é em prática impossível, sempre tem os que não aceitam, ou querem mandar, ou se aproveitar dos mais fracos e desfavorecidos....