A Menina Que Tinha Dons

A Menina Que Tinha Dons M. R. Carey




PDF - A Menina Que Tinha Dons


Cultuado autor de quadrinhos e roteiros da Marvel e da DC Comics, entre eles algumas das mais elogiadas histórias de X-Men e O Quarteto Fantástico, o britânico M. R. Carey apresenta uma trama original e emocionante em sua estreia como romancista com A menina que tinha dons, lançamento do selo Fábrica231. Aclamado pela crítica, o livro se tornou um bestseller imediato na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos ao contar a história de Melanie, uma menina superdotada que faz parte de um grupo de crianças portadoras de um vírus que se espalhou pela Terra e que são a única esperança de reverter os efeitos dessa terrível praga sobre a humanidade. Uma comovente história sobre amor, perda e companheirismo encenada num futuro distópico.





A Menina Que Tinha Dons

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Menina Que Tinha Dons (8)

ver mais
Resenha - A Menina Que Tinha Dons - Shippando Livros

Resenha - A Menina Que Tinha Dons - Shippando Livr

MELHOR HISTÓRIA DE ZUMBI? | A Menina que Tinha Dons, de M. R. Carey | Resenha

MELHOR HISTÓRIA DE ZUMBI? | A Menina que Tinha Don

Ambientações Literárias

Ambientações Literárias

MELHORES LIVROS DE 2016

MELHORES LIVROS DE 2016


Resenhas para A Menina Que Tinha Dons (91)

ver mais
Ela tem dons, mas não, nada de X-men!


Dessa vez decidi arriscar um pouco. Desde o lançamento, o livro me chamou MUITO a atenção pela capa e pelo título e assim o comprei às cegas sem ler a sinopse e sem saber do que o livro se tratava. Quando soube que fora escrito pelo roteirista das HQs de X-men minha animação pela leitura aumentou um pouco mais. “Puxa, um livro que deve ter Wolverines, Ciclopes e Jean Greys”, pensei babando um pouco, pois sempre gostei muito dos filmes e desenhos animados da série X-men (por mais que o ...