A Montanha das Feras

A Montanha das Feras Juliet Marillier




PDF - A Montanha das Feras


Um reconto de "A Bela e a Fera" diferente de tudo o que você já viu!

Whistling Tor é uma colina amaldiçoada que abriga a fortaleza em ruínas de Anluan. Ao descobrir que ele precisa desesperadamente de uma escriba, Caitrin, recém-chegada na cidade, se oferece para o serviço. Para os aldeões, o chefe da fortaleza e seus moradores são bestas ferais. Para Caitrin, a esperança de deixar o luto e o medo para trás. Mas tem um porém: ninguém acredita que ela ficará lá até o final do verão – ninguém nunca fica.

Determinada a provar que é capaz de lidar com o temperamento impulsivo de Anluan e a horda de espectros que assombram a montanha, Caitrin logo se vê envolvida em uma intrincada teia de feitiçaria, espelhos mágicos e assassinatos. Para quebrar a maldição, ela precisa descobrir quem é o verdadeiro monstro da fortaleza antes das rosas desabrocharem, ou perderá o homem que ama... para sempre.

⭐️ Finalista do Aurealis Awards (2010)
⭐️ Finalista do Sir Julius Vogel Awards (2010)
⭐️ Inédito no Brasil!





A Montanha das Feras

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Montanha das Feras (1)

ver mais
UNBOXING DA EDITORA WISH: Folheando A MONTANHA DAS FERAS, de Juliet Marillier | Biblioteca da Rô

UNBOXING DA EDITORA WISH: Folheando A MONTANHA DAS


Resenhas para A Montanha das Feras (3)

ver mais
Status: apaixonada por mais um livro de Juliet Marillier.


Esse livro é como a sinopse promete: mágico! Já vou logo dizendo, não é um livro para os apressados, não. Esse livro é diferente, ele foi feito pra que você consuma lentamente, um capítulo por vez, devagar e com paciência. A autora escreve tudo com bastante detalhes, então é, sim, uma leitura mais densa, então eu recomendo fortemente que seja lido devagar. Eu mesma gostaria de ter sido mais paciente, em alguns momentos eu confesso que acabei lendo mais do que um capítulo por dia, e ago...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR