A Morte de Um Império

A Morte de Um Império M. K. Hume




PDF - A Morte de Um Império


QUANDO GRANDES IMPÉRIOS CHEGAM AO FIM, APENAS GRANDES HOMENS SÃO CAPAZES DE SOBREVIVER.

O jovem Myrddion Merlinus, a Semente de Demônio, deixa sua terra natal, embarcando em uma perigosa jornada de autoconhecimento. Contando com a ajuda de seus leais companheiros, o curandeiro deseja desvendar os mistérios envolvendo a identidade de seu pai e, para isso, terá de cruzar territórios ameaçados pela guerra, pela fome e pelo medo.
Enquanto isso, o poder do maior império que o mundo já viu é ameaçado: o exército bárbaro de Átila, rei dos Unos, causa morte e destruição por onde passa, aproximando-se cada vez mais da grandiosa e decadente capital, Roma. E nesses tempos turbulentos, Myrddion, preso ao juramento feito quando decidiu tornar-se curandeiro, deve fazer de tudo para salvar a vida de seus pacientes... e a sua própria.
Nesta épica continuação de Merlin: A Profecia, acompanhe a saga de um homem lutando pela vida, enquanto um grande império se aproxima de sua morte.





A Morte de Um Império

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Morte de Um Império (4)

ver mais


Vamos aos fatos.... No volume 1 da série Merlin, este sai para uma jornada de autoconhecimento, carregando consigo seus melhores amigos. Finn, Narrador da Verdade e Cadoc ap Cadwy, guerreiro. Ambos salvos por Merlin e mais as suas viúvas de guerra que o seguiam. Ao chegar a Constantinopla com sua caravana, Merlin se depara com tempos difíceis. Batalhas, sujeira e Átila ? ( não preciso explicar quem foi essa personalidade histórica, carniceiro ?) Passa 6 anos aprendendo, ensinando, s...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR