A noiva do bastardo

A noiva do bastardo Sarah MacLean




PDF - A Noiva do Bastardo


Um estranho entra misteriosamente na vida de Felicity Faircloth e lhe oferece ajuda para conquistar o duque de Marwick. Solteira há mais tempo do que desejava, ela concorda, mas impõe uma condição: apenas se casará por amor.
Filho bastardo de um nobre, Devil – considerado rei das ruas de Londres – passou a vida usando seu poder e aproveitando todas as oportunidades que surgiam em seu caminho. Agora, ele depende de Felicity para que seu plano de vingança seja bem-sucedido. Tudo o que ele precisa fazer é transformá-la em uma mulher irresistível, forjar uma armadilha para seu inimigo e destruí-lo.
Mas, quando Felicity se mostra uma mulher verdadeiramente encantadora, Devil percebe que esta não será uma tarefa fácil: ele não imaginava que a paixão abalaria seu implacável desejo de vingança.
No primeiro volume da série Bastardos impiedosos, Sarah MacLean nos apresenta uma história emocionante, repleta de personagens encantadores que já estiveram presentes em seus outros livros e que os leitores poderão se surpreender ao reencontrá-los.





A noiva do bastardo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A noiva do bastardo (2)

ver mais
TBR de Julho  -  Dicas da Sissi

TBR de Julho - Dicas da Sissi

RESENHA A NOIVA DO BASTARDO

RESENHA A NOIVA DO BASTARDO


Resenhas para A noiva do bastardo (239)

ver mais
Amei


Eu estou tão acostumada com romances de época com duques, condes, viscondes, marqueses etc, e esse veio para me mostrar outros tipos de personagens. A escrita da Sarah é surreal de tão fluida e por isso a leitura é muito rápida. Como estou apaixonada pela Felicity e pelo Devil. Como foi gratificante passar de tudo com eles e ter esse final! Já quero ler os próximos... E fico imaginando algo: será que certa pessoa irá se redimir?...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR