A Odisseia de Tibor Lobato

A Odisseia de Tibor Lobato Gustavo Rosseb




PDF - A Odisseia de Tibor Lobato


"A ODISSEIA DE TIBOR LOBATO – O OITAVO VILAREJO – LIVRO UM"

Já imaginou se deparar com um saci velho em meio à floresta? Ou quem sabe descobrir ser descendente de alguém como o Curupira? Ou ainda ser possuidor de um amuleto que pode te dar poderes inimagináveis?

Tibor Lobato e sua irmã Sátir são filhos de ciganos. Após perderem os pais em um terrível incêndio, vão morar no sítio de sua avó, onde conhecem o grande amigo Rurique. Mistérios e perigos passam a cair de pára-quedas sobre a vida dos três, e a Odisseia que eles terão de enfrentar os fará reconhecer valores e virtudes como amizade, coragem, esperança e amor.

E para o seu azar, ou a sua sorte, é tempo de quaresma e ambos já foram alertados do que essa época é capaz de trazer consigo.



A Série:


“A Odisseia de Tibor Lobato – O Oitavo Vilarejo” é o início de uma trilogia de tirar o fôlego, que explora o campo do folclore brasileiro de uma maneira nunca vista antes. Um romance infantojuvenil que traz toda a magia das crenças e costumes de um povo, de forma criativa e divertida. Visando uma atenção dos jovens à cultura, Gustavo Rosseb faz um resgate de personagens famosos como a Mula-Sem-Cabeça, o Boitatá e a Cuca; além de outros como a Pisadeira e a Porca dos Sete Leitões. Embarque com Tibor Lobato e seus companheiros em uma jornada pela Vila do Meio durante a quaresma e prepare-se para se deparar com o impensável.





A Odisseia de Tibor Lobato

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Odisseia de Tibor Lobato (1)

ver mais
Cabine Literária 50 - A Odisseia de Tibor Lobato

Cabine Literária 50 - A Odisseia de Tibor Lobato


Resenhas para A Odisseia de Tibor Lobato (8)

ver mais
MEU PRIMEIRO FILHO.


As vezes seu mundo insiste em virar de cabeça para baixo e ficar com as pernas para o ar. As cores se multiplicam e se somam numa miscelânea desconexa de informações; Uma bagunça te mantém sob rédeas e um chicote; Seu pesar passa a ser rotina e seu pesadelo passa a ser realidade diária. Nessa hora é preciso parar, respirar fundo e olhar para a sua vida sob uma ótica diferenciada. Buscando os valores e conquistas; os méritos alcançados depois de uma labuta monstruosa que deixaria um se...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR