A Paciente Silenciosa

A Paciente Silenciosa Alex Michaelides




PDF - A Paciente Silenciosa


Um assassinato, uma verdade oculta. As raízes do silêncio são muito mais profundas do que se pode imaginar.

Alicia Berenson escreve um diário para colocar suas ideias em ordem. Ele é tanto uma válvula de escape quanto uma forma de provar ao seu adorado marido que está bem. Ela não consegue suportar conviver com a ideia de que está deixando Gabriel preocupado, de que está lhe causando algum mal.

Alicia Berenson tinha 33 anos quando matou seu marido com cinco tiros. E nunca mais disse uma palavra. O psicoterapeuta forense Theo Faber está convencido de que é capaz de tratar Alicia, depois de tantos outros falharem. E, se ela falar, ele será capaz de ouvir a verdade?





A Paciente Silenciosa

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Paciente Silenciosa (15)

ver mais
A PACIENTE SILENCIOSA (Alex Michaelides) | ARTE, PSICOLOGIA E SUSPENSE

A PACIENTE SILENCIOSA (Alex Michaelides) | ARTE, P

6 MOTIVOS PARA LER A PACIENTE SILENCIOSA

6 MOTIVOS PARA LER A PACIENTE SILENCIOSA

NÃO CONSEGUI PARAR DE LER: A PACIENTE SILENCIOSA, ALEX MICHAELIDES

NÃO CONSEGUI PARAR DE LER: A PACIENTE SILENCIOSA,

Vem Ler! // A PACIENTE SILENCIOSA, por Alex Michaelides

Vem Ler! // A PACIENTE SILENCIOSA, por Alex Michae


Resenhas para A Paciente Silenciosa (97)

ver mais
COMPENSA LER PELO FINAL


Sabe, eu queria muito poder escrever essa resenha, dizendo que o livro foi fantástico para mim, que foi uma leitura que me deixou vidrada. Infelizmente, não foi isso que me aconteceu. A história é muito parada e eu lia sem animação nenhuma. Minha motivação para seguir até o final, foi desvendar o mistério sobre Alicia não dizer uma única palavra, depois da morte de seu marido. Os capítulos são narrados por Theo, que é psicoterapeuta. Ele narra um pouco sobre sua vida e suas sessões d...