A Primavera Rebelde

A Primavera Rebelde Morgan Rhodes


Compartilhe


PDF - A Primavera Rebelde


Depois que o rei Gaius de Limeros conquistou as terras de Auranos e subjugou o povo sofrido de Paelsia, passou a dominar toda a Mítica com seu punho de ferro. A rica população de Auranos parece não se importar com o novo governante, desde que seus privilégios sejam mantidos; os paelsianos, como sempre, aceitam seu destino de exploração. Mas a tranquilidade é só aparente: grupos rebeldes começam a surgir nos reinos dominados, questionando as mentiras e os métodos sangrentos do novo rei.

Enquanto isso, Gaius obedece à sua mais nova conselheira e dá início à construção de uma estrada passando pelas temidas Montanhas Proibidas. Mas essa via não servirá apenas para interligar os três reinos: ela faz parte de uma busca pela magia elementar, perdida há mil anos, que conferirá ao tirano um poder supremo. O que ninguém esperava era que essa obra desencadearia uma série de eventos catastróficos, que mudarão aquelas terras para sempre e forçarão Cleo, Magnus, Lucia e Jonas a tomar decisões até então inimagináveis.





A Primavera Rebelde

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Primavera Rebelde (4)

ver mais
BOOK HAUL E LEITURAS DE FEVEREIRO | Admirável Leitor

BOOK HAUL E LEITURAS DE FEVEREIRO | Admirável Leit

BOOK HAUL E LEITURAS DE DEZEMBRO | Admirável Leitor

BOOK HAUL E LEITURAS DE DEZEMBRO | Admirável Leito

A PRIMAVERA REBELDE - MORGAN RHODES | SPOILER #9

A PRIMAVERA REBELDE - MORGAN RHODES | SPOILER #9

A Primavera Rebelde (Morgan Rhodes) - VEDA #16 | Resenhando Sonhos

A Primavera Rebelde (Morgan Rhodes) - VEDA #16 | R


Resenhas para A Primavera Rebelde (45)

ver mais
Continuação instigante, que desenvolve o terreno e deixa o leitor intrigado com novos


Conheci a série quando a vi nos lançamentos da Seguinte e tive a oportunidade de ver ela se tornar uma das maiores surpresas do ano passado. Morgan Rhodes apresenta uma fantasia que está longe de ser juvenil e as expectativas para esta continuação eram altas. Dando sequência a sua trama sangrenta a autora acompanha as drásticas mudanças que os reinos e seus protagonistas passam após a conquista. Mordaz, a trama surpreende o leitor. Com quatro frentes nar...