A primeira impressão é a que fica

A primeira impressão é a que fica Ann Demarais




PDF - A Primeira Impressão é a que Fica


Gênero: Auto-Ajuda > Relacionamentos



Você não gostaria de saber o que os outros pensam a seu respeito? E o que você precisa fazer para causar uma boa impressão?



A Primeira Impressão é a que Fica é um guia divertido, informativo e inovador sobre o momento mais importante de absolutamente todos os relacionamentos: o primeiro. É a nossa atitude nesse contato inicial que vai decidir qual será o futuro da nova relação: negócios podem ser fechados ou desfeitos, encontros casuais podem se transformar em romance ou não dar em nada, amizades podem ou não ir adiante. Com exemplos reais baseados em pesquisas e na vasta experiência das autoras, que prestam consultoria a várias das 100 maiores empresas da revista Fortune, este livro é uma ferramenta fundamental para nos ajudar a diminuir a distância entre aquilo que somos e aquilo que de fato demonstramos. Você vai descobrir não só de que forma é visto pelas pessoas como também de que maneira deve se comportar para deixar a impressão que realmente deseja. Os testes e exercícios apresentados ao longo do livro são uma excelente oportunidade de avaliar seu comportamento e de efetuar mudanças concretas para obter mais sucesso nas suas relações pessoais e profissionais.





A primeira impressão é a que fica

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A primeira impressão é a que fica (1)

ver mais
Interessante mas limitado


Por mais de 200 páginas as autoras apresentam situações que todos nós lidamos no dia-a-dia , apontando o impacto que causa em terceiros e ao final de cada capítulo,apresenta uma tabela de auto-avaliação , baseada nos pontos discutidos previamente. Com trechos que chegam a ser divertidos como ,por exemplo, "mancada pode ser sexy", "puxar saco no trabalho" e "gosto do jeito que você mexe" são apresentadas argumentações , de forma bem coloquial, sobre cada aspecto imaginável numa situaçã...