A Princesa da Lapa

A Princesa da Lapa Danilo Barbosa




PDF - A Princesa da Lapa


Há tempos, entre os postes brilhantes e solitários da Lapa, houve um castelo feito de amores e ilusões perdidas. Nele, entre cortinas e brocados, existiu uma bela mulher, prisioneira de sentimentos perdidos e marcada pelo desejo dos homens. Uma mulher inesquecível, que foi chamada e ovacionada como a Princesa da Lapa. Jonas é um jovem escritor capaz de escrever as mais belas histórias de amor, mas não de vivenciá-las. Por ter sido abandonado por aquela que considerava a mulher da sua vida, ele não acredita mais em finais felizes. Até que, em uma noite, uma misteriosa senhora o encontra, disposta a lhe contar a sua história... A partir do momento em que a fantástica personagem começa a se revelar ao cético criador de histórias, um novo conto de fadas se revela aos olhos dos leitores, mostrando um mundo de paixões vorazes, sensualidade, poderes supremos e a eterna luta do bem contra o mal. Sejam bem-vindos à incrível e instigante história daquela que ficou conhecida para sempre como A Princesa da Lapa.





A Princesa da Lapa

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Princesa da Lapa (1)

ver mais
A Princesa da Lapa de Danilo Barbosa (Book Review) | Thaisa Lima

A Princesa da Lapa de Danilo Barbosa (Book Review)


Resenhas para A Princesa da Lapa (15)

ver mais
Resenha – A Princesa da Lapa


Assim que o autor Danilo Barbosa me concedeu a oportunidade de ler sua obra A Princesa da Lapa, recentemente publicada pela editora Universo dos Livros, senti uma imensa alegria, pois, pelo título, imaginei que não era de se esperar mais do mesmo. Transformar em magia aquilo que vulgarmente a sociedade põem no limbo, não é tão simples quanto parece. Mostrar ao mundo que no dito ‘ordinário’ há histórias fantásticas, é de tirar o leitor de seus limites e transcende-lo para o imaginár...