A Princesa e o Malandro

A Princesa e o Malandro Gisele Souza




PDF - A Princesa e o Malandro


Não dá para entrar em campo estando certo da vitória. Dois grandes adversários se enfrentam na busca do mesmo objetivo; o título do mais cabeça-dura.

Nossa atacante é a princesinha da zona sul, que não nasceu em berço de ouro, porém, sempre motivada pela família, conseguiu conquistar seus sonhos ainda muito jovem. Não tem medo de jogadas mais arriscadas; focada apenas em um resultado, usa seu charme e perseverança para conseguir o que quer.

Na defesa, temos o malandro. Homem simples, atraente, um conquistador nato. Não se pode negar o talento do rapaz quando o assunto é sedução! Motoqueiro tatuado, extrovertido e com um olhar sexy, consegue vencer suas partidas apostando alto e conhecendo os pontos fracos do adversário.

No jogo do amor todos os lances são válidos. Será? Que tal um replay dos melhores passes para ficar por dentro dessa eletrizante disputa?

O ministério da equipe “romance clichê” adverte: Neste livro, você vai encontrar as mais divertidas provocações, emoção à flor da pele e encontros para subir a temperatura. Sugerimos encontrar um lugar confortável, pegar a pipoca e assistir ao confronto mais aguardado da história.





A Princesa e o Malandro

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Princesa e o Malandro (8)

ver mais
E mais uma vez estamos aqui...

Livro: A princesa e o malandro ( Série Aparências livro 3) Olha, se em o grandão e a rebelde eu praticamente devorei, eu engoli definitivamente, a princesa e o malandro! Que história maravilhosa e viciante! Daquele tipo que a gente começa a ler e não quer parar, e se você estava procurando por uma história assim, felizmente achou. Dessa vez, o livro vai narrar a história do nosso terceiro grandão do trio parada dura dos mecânicos: Jorjão e a sua paixão nada disfarçável pela irmã de ...