A Prisão do Rei

A Prisão do Rei Victoria Aveyard




PDF -


Mare Barrow foi capturada e passa os dias presa no palácio, impotente sem seu poder, atormentada por seus erros. Ela está à mercê do garoto por quem um dia se apaixonou, um jovem dissimulado que a enganou e traiu. Agora rei, Maven continua com os planos de sua mãe, fazendo de tudo para manter o controle de Norta — e de sua prisioneira. Enquanto Mare tenta aguentar o peso sufocante das Pedras Silenciosas, o resto da Guarda Escarlate se organiza, treinando e expandindo. Com a rebelião cada vez mais forte, eles param de agir sob as sombras e se preparam para a guerra. Entre eles está Cal, um prateado em meio aos vermelhos. Incapaz de decidir a que lado dedicar sua lealdade, o príncipe exilado só tem uma certeza: ele não vai descansar enquanto não trouxer Mare de volta.





A Prisão do Rei

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Prisão do Rei (11)

ver mais
DESAFIO DUELO DOS LIVROS

DESAFIO DUELO DOS LIVROS

TAG dos Opostos ?

TAG dos Opostos ?

A prisão do rei - Victoria Aveyard | Série A Rainha Vermelha #3

A prisão do rei - Victoria Aveyard | Série A Rainh

A PRISÃO DO REI de Victoria Aveyard | Renan Nunes

A PRISÃO DO REI de Victoria Aveyard | Renan Nunes


Resenhas para A Prisão do Rei (556)

ver mais
Resenha: A Prisão do Rei

Terceiro volume da série A Rainha Vermelha, A Prisão do Rei mantém um ritmo monótono em boa parte da trama - e isso não é ruim. A história te prende através da tensão e batalhas épicas, e logo você se vê desesperada pelo volume final. Mare está presa, sob domínio de Maven. O sombrio rei continua seu reinado de terror contra a Guarda Escarlate, tentando acabar, de uma vez por todas, com a rebelião que se ergue contra o domínio prateado. Ele usa Mare como um peão em seu jogo de poder,...