A promessa da rosa

A promessa da rosa Babi A. Sette




PDF - A Promessa da Rosa


Século XIX: status, vestidos pomposos, carruagens, bailes… Kathelyn Stanwell, a irresistível filha de um conde, seria a debutante perfeita, exceto pelo fato de que ela detesta a nobreza; é corajosa, idealista e geniosa. Nutre o sonho de ser livre para escolher o próprio destino, incluindo o de não se casar cedo. No entanto, em um baile de máscaras, um homem intrigante entra em cena… Arthur Harold é bonito, rico e obstinado.

Supondo, por sua aparência, que ele não pertence ao seu mundo, a impulsiva Kathelyn o convida a entrar no jardim – passeio proibido para jovens damas. Nunca mais se veriam, ela estava segura disso. Entretanto, ele é o nono duque de Belmont, alguém bem diferente do homem que idealizava. De de um instante a outro, o que parecia a aventura de uma noite, se transforma em uma paixão sem limites.

Porém, a traição causada pela inveja e uma sucessão de mal-entendidos dão origem ao ciúme e muitas reviravoltas. Kathelyn será desafiada, não mais pelas regras sociais ou pelo direito de trilhar o próprio caminho, e sim, pela a única coisa capaz de vencer até mesmo a sua força de vontade e enorme teimosia: o seu coração.





A promessa da rosa

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A promessa da rosa (480)

ver mais
O que é isso aqui? Chernobyl?


Até a metade do livro estava tudo perfeito- 5 estrelas- adorei a protagonista e dava boas risadas com ela. Mas aí depois disso foi só ladeira abaixo, o mocinho se mostrou diversas vezes muito abusivo - mds do céu, desde de quando enforcar alguém é sinônimo de posse? - e depois de um tempo estava torcendo pra ela terminar sozinha. Quando comecei a leitura não espera tanto drama- e é oq mais acontece já que os protagonistas não param de brigar nunca. Outro problema também, foi o orgulho...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR