A Promessa

A Promessa Harlan Coben




PDF - A Promessa


Depois de ouvir duas adolescentes trocando confidências no porão de sua casa, Myron faz com que as garotas prometam ligar para ele se um dia estiverem em alguma encrenca e não tiverem coragem de recorrer aos pais em busca de ajuda. Ele garante que irá em seu socorro sem questionamentos, qualquer que seja a situação.

Alguns dias depois, às duas da manhã, seu telefone toca. É Aimee Biel, uma das garotas a quem oferecera apoio incondicional. Abalada e nervosa, ela pede que Myron a deixe em frente a uma casa numa rua deserta, o suposto endereço de uma amiga. Apesar de sentir que alguma coisa está errada, Myron honra sua palavra e não faz perguntas.

Mas ele se arrependerá profundamente dessa decisão, porque talvez essa seja a última vez que Aimee será vista por alguém. Atormentado pela culpa – ao mesmo tempo que se torna o principal suspeito pelo misterioso desaparecimento –, Myron decide investigar o caso por conta própria.

Envolvido numa trama cheia de promessas desfeitas e segredos devastadores, ele descobre que essa não será apenas uma busca por uma adolescente que sumiu: será também uma busca pela verdade em suas nuances mais sombrias.





A Promessa

Leia o PDF do primeiro capítulo de A Promessa

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Promessa (1)

ver mais
RESENHA | A Promessa, do Harlan Coben ? Lugar Nenhum

RESENHA | A Promessa, do Harlan Coben ? Lugar Nenh


Resenhas para A Promessa (69)

ver mais
Ação e dialogos


Conheci o Coben agora através desse último livro lançado, "a promessa" e tudo que eu tenho a dizer é : É! O cara é bom e pronto, e o livro é excepcional. Ação e dialogos é a regra de Coben, você não descansa um segundo sequer. O herói-urbano-sem-capa-pseudo-famoso Myron é só mais um cara, como eu e você, porém com as companhias certas e um humor sarcártisco que te faz ler sempre com um sorrisinho de lado. Ha quem diga que a trama deixa a desejar, e pode até ser que deixe, mas ...