A Queda

A Queda Guillermo del Toro
Chuck Hogan




PDF - A Queda


Segundo volume da Trilogia da Escuridão, "A Queda" dá continuidade à terrível epidemia de vampiros imaginada pelo premiado cineasta Guillermo Del Toro em "Noturno". Escrita em parceria com o autor de thrillers Chuck Hogan - apontado por Stephen King como um dos dez melhores escritores de suspense da atualidade -, a série, traduzida em 20 países, narra uma invasão de vampiros em Nova York provocada por um vírus capaz de causar uma pandemia em escala mundial. Fascinado por histórias de vampiros e universos fantásticos, Del Toro atualiza o tema com uma narrativa realista e aterradora e uma abordagem de investigação científica semelhante à de séries de sucesso como CSI.

Em "A Queda", o vírus disseminado a partir de um avião vindo de Berlim segue se alastrando por Nova York e transformando pessoas comuns em perigosas criaturas sedentas por sangue. Enquanto tenta combater a epidemia, o doutor Ephraim Goodweather se depara com uma nova e ainda mais assustadora ameaça: uma guerra entre os vampiros do Novo e do Velho Mundo. Com a ajuda de Abraham Setrakian, ex-professor em Budapeste e sobrevivente dos campos de extermínio nazistas, e de Vasiliy Fet, do Serviço de Controle de Pragas, o médico precisa agir antes que a espécie humana seja exterminada, em mais uma obra épica e vertiginosa que supera em muito as histórias de vampiro tradicionais.





A Queda

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Queda (1)

ver mais
Book Read: The Strain (Trilogia da Escuridão) de Guillermo del Toro e Chuck Hogan

Book Read: The Strain (Trilogia da Escuridão) de G


Resenhas para A Queda (33)

ver mais


A Queda é incrível, os vampiros de Guilherme Del Toro são "animais"!! Nossa, fiquei nervosa durante a leitura, é angustiante ver o mundo acabando e sendo dominado aos poucos pelos sirgois. Também me chamou atenção o fato de que de uma hora para outra pode acontecer algo do tipo (tipo uma catástrofe, não estou me referindo a ataque de vampiros) e passamos a vida nos preocupando com bobagens. Li este livro bem neste momento em que o Japão está com sérios problemas com radiotividade e de ...