A Quietude É A Chave

A Quietude É A Chave Ryan Holiday




PDF - A Quietude É A Chave


Autor de O ego é seu inimigo revela em novo livro como descobrir o potencial e a paz que existem dentro de você

Grandes líderes, pensadores, artistas, atletas e visionários têm uma característica em comum: a capacidade de alcançar a quietude. Cínicos às vezes a confundem com ociosidade e indecisão, mas a verdade é que a quietude é a chave para ter autodomínio, disciplina e foco. É impossível avançar na vida sem ela. A quietude ajuda as pessoas a controlar impulsos, evitar distrações e ter grandes ideias. Sobretudo, permite que encontrem a felicidade e façam a coisa certa.

Com base em vários dos maiores pensadores da história — de Confúcio a Sêneca, Marco Aurélio a Thich Nhat Hanh, John Stuart Mill a Nietzsche —, Holiday nos mostra o que é a quietude e como ela pode ser alcançada. Além disso, apresenta figuras célebres que tiraram dela o maior proveito, como Winston Churchill, que, ao alternar sua agitada vida pública com períodos assentando tijolos e pintando, conseguiu salvar o mundo da aniquilação, e Fred Rogers, que ajudou gerações de crianças a enxergarem o que é invisível aos olhos.

Ninguém é imune a crises. Todos estamos sobrecarregados de trabalho e informação e precisamos de ajuda de vez em quando. Com seu estilo acessível, que inspira milhões de leitores a adotarem a filosofia para viver melhor, Ryan Holiday ensina tudo o que você precisa saber para encontrar a valiosa quietude.





A Quietude É A Chave

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Quietude É A Chave (3)

ver mais
Incrível


É um livro incrível do início ao fim. O autor nos mostra a importância da quietude em tempos de muito barulho, informações, pressa e urgências. Nos ensina a olhar para dentro de nós, a buscar sabedoria, cultivar o silêncio e apreciar a solitude, desapegar do que não é essencial, dominar a raiva, os vícios, escolher a virtude e a bondade para vivermos com tranquilidade e paz....