A Química Que Há Entre Nós

A Química Que Há Entre Nós Krystal Sutherland




PDF - A Química Que Há Entre Nós


Grace Town é esquisita. E não é apenas por suas roupas masculinas, seu desleixo e a bengala que usa para andar. Ela também age de modo estranho: não quer se enturmar com ninguém e faz perguntas nada comuns.

Mas, por algum motivo inexplicável, Henry Page gosta muito dela. E cada vez mais ele quer estar por perto e viver esse sentimento que não sabe definir. Só que quanto mais próximos eles ficam, mais os segredos de Grace parecem obscuros.

Mesmo que pareça um romance fadado ao fracasso, Henry insiste em mergulhar nesse universo misterioso, do qual nunca poderia sair o mesmo. Com o tempo, fica claro para ele que o amor é uma grande confusão, mas uma confusão que ele quer desesperadamente viver.





A Química Que Há Entre Nós

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Química Que Há Entre Nós (3)

ver mais
Resenha: A Química que Há Entre Nós #RaphaTodosOsDias | Por Equalize da Leitura

Resenha: A Química que Há Entre Nós #RaphaTodosOsD

A Química Que Há Entre Nós (Krystal Sutherland) | Resenhando Sonhos

A Química Que Há Entre Nós (Krystal Sutherland) |

A Química Que Há Entre Nós | Resenha | por Borogodó Literário

A Química Que Há Entre Nós | Resenha | por Borogod


Resenhas para A Química Que Há Entre Nós (34)

ver mais
Resenha: A Química que Há entre Nós

Diferente de todos os livros desse gênero literário, A Química que Há Entre Nós surpreende por falar com sensibilidade e bom humor sobre corações partidos e perdas significantes. Recebido em cortesia da editora Globo Alt, com uma narrativa irreverente, a autora nos apresenta o dia a dia do protagonista e narrador, Henry. Ele conseguiu a vaga de editor do jornal da escola, mas vai ter que dividi-la com uma garota recém transferida para o seu colégio - Grace é tudo de bizarra e pouco ...