A Rainha de Tearling

A Rainha de Tearling Erika Johansen




PDF - A Rainha de Tearling


Quando a rainha Elyssa morre, a princesa Kelsea é levada para um esconderijo, onde é criada em uma cabana isolada, longe das confusões políticas e da história infeliz de Tearling, o reino que está destinada a governar. Dezenove anos depois, os membros remanescentes da Guarda da Rainha aparecem para levar a princesa de volta ao trono – mas o que Kelsea descobre ao chegar é que a fortaleza real está cercada de inimigos e nobres corruptos que adorariam vê-la morta. Mesmo sendo a rainha de direito e estando de posse da safira Tear – uma joia de imenso poder –, Kelsea nunca se sentiu mais insegura e despreparada para governar. Em seu desespero para conseguir justiça para um povo oprimido há décadas, ela desperta a fúria da Rainha Vermelha, uma poderosa feiticeira que comanda o reino vizinho, Mortmesne. Mas Kelsea é determinada e se torna cada dia mais experiente em navegar as políticas perigosas da corte. Sua jornada para salvar o reino e se tornar a rainha que deseja ser está apenas começando. Muitos mistérios, intrigas e batalhas virão antes que seu governo se torne uma lenda... ou uma tragédia.





A Rainha de Tearling

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Rainha de Tearling (15)

ver mais
A Rainha de Tearling - Erika Johansen [RESENHA]

A Rainha de Tearling - Erika Johansen [RESENHA]

A Rainha de Tearling (Erika Johansen) | VEDA #14 | Resenhando Sonhos

A Rainha de Tearling (Erika Johansen) | VEDA #14 |

A RAINHA DE TEARLING (SEM SPOILERS) | Patricia Lima

A RAINHA DE TEARLING (SEM SPOILERS) | Patricia Lim

RESENHA DISCUSSÃO I A RAINHA DE TEARLING I LITERAMIGAS

RESENHA DISCUSSÃO I A RAINHA DE TEARLING I LITERAM


Resenhas para A Rainha de Tearling (63)

ver mais
Resenha: A Rainha de Tearling


A Rainha de Tearling é o primeiro livro da trilogia que leva o mesmo nome, e foi publicado aqui no Brasil pela editora Suma das Letras, que nos cedeu um exemplar para resenha. O romance de estreia da autora Erika Johansen é uma fantasia com uma protagonista feminina que não mede esforços para obter aquilo que quer: ser uma boa rainha e salvar o seu povo. Kelsea foi levada para longe da Fortaleza quando tinha apenas um ano de idade, e permaneceu escondida por longos 17 anos enquanto ...