A Rebelde do Deserto

A Rebelde do Deserto Alwyn Hamilton




PDF - A Rebelde do Deserto


O deserto de Miraji é governado por mortais, mas criaturas míticas rondam as áreas mais selvagens e remotas, e há boatos de que, em algum lugar, os djinnis ainda praticam magia. De toda maneira, para os humanos o deserto é um lugar impiedoso, principalmente se você é pobre, órfão ou mulher.

Amani Al’Hiza é as três coisas. Apesar de ser uma atiradora talentosa, dona de uma mira perfeita, ela não consegue escapar da Vila da Poeira, uma cidadezinha isolada que lhe oferece como futuro um casamento forçado e a vida submissa que virá depois dele.

Para Amani, ir embora dali é mais do que um desejo — é uma necessidade. Mas ela nunca imaginou que fugiria galopando num cavalo mágico com o exército do sultão na sua cola, nem que um forasteiro misterioso seria responsável por lhe revelar o deserto que ela achava que conhecia e uma força que ela nem imaginava possuir.





A Rebelde do Deserto

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Rebelde do Deserto (31)

ver mais
5 MOTIVOS PARA LER A TRILOGIA: A REBELDE DO DESERTO | Patricia Lima

5 MOTIVOS PARA LER A TRILOGIA: A REBELDE DO DESERT

VALE A PENA LER? Trilogia A Rebelde do Deserto | Estante Quadrada

VALE A PENA LER? Trilogia A Rebelde do Deserto | E

RESENHA-VLOG: A REBELDE DO DESERTO | De livro em livro

RESENHA-VLOG: A REBELDE DO DESERTO | De livro em l

A REBELDE DO DESERTO - RESENHA | RAPOSA LITERÁRIA

A REBELDE DO DESERTO - RESENHA | RAPOSA LITERÁRIA


Resenhas para A Rebelde do Deserto (204)

ver mais
Resenha: A Rebelde do Deserto

Uma atiradora habilidosa em busca de liberdade num mundo onde mulheres não são vistas como mais do que sombras. Uma órfã que quer encontrar o seu lugar no mundo, que quer ser alguém acima da desconhecida que sempre foi. Amani é uma sobrevivente, uma guerreira e uma garota destemida; ela é a Bandida de Olhos Azuis, e o destino reserva uma história grandiosa para A Rebelde do Deserto. E aproveita que tem sorteio de exemplar lá no fim da resenha! Que livro! Que história! Eu sei que qua...