A Redenção do Sheik

A Redenção do Sheik Olivia Gates




PDF - A Redenção do Sheik


Ele exigiria o trono. E a reivindicaria como sua mulher!
Para o príncipe Haidar Aal Shalaan, controlar a rédeas curtas o caos em seu reino é uma questão de honra, mesmo que seu maior rival não pudesse ser derrubado tão facilmente. Além de todos os problemas políticos, ele também precisava dominar os desejos do próprio coração: Roxanne Gleeson, a mulher mais inesquecível de sua vida, a amante que o rejeitou e que fingia desprezar friamente a paixão que um dia fora (e ainda era) desesperada e abrasadora. Mas Haidar se recusava a abrir mão de ser oficializado o soberano e também de trazer Roxanne de volta para sua cama. Pois o primeiro era um direito de nascença, e o segundo, um apelo da alma. Mas ambos simbolizavam… sua redenção!





A Redenção do Sheik

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Redenção do Sheik (2)

ver mais
Poderia ter sido muito melhor.


Haidar apareceu na trilogia O Orgulho De Zohayd. Ele é meio-irmão dos mocinhos de lá. Já sabíamos que a mãe dele era uma cobra (não era à toa que a mulher era chamada de "A Rainha Demônio"), mas somente aqui me dei conta de que Haidar fora fortemente influenciado pela megera e que tinha um pouco (ok, muito) dela em si. Confesso a vocês que não me simpatizei muito com ele, não. Suas atitudes o tornaram um ser desprezível. Suas justificativas não me convenceram totalmente e passei boa ...