A Saga do Monstro do Pântano - Livro Um

A Saga do Monstro do Pântano - Livro Um Alan Moore




PDF - A Saga do Monstro do Pântano - Livro Um


De 1983 a 1987, um jovem escritor britânico chamado Alan Moore revolucionou os quadrinhos dos Estados Unidos. Sua abordagem revolucionária na série do Monstro do Pântano, da DC Comics, definiu novos padrões para a narrativa gráfica e desencadeou uma revolução na nona arte que se reflete até os dias de hoje. Partindo das premissas de horror gótico do título e construindo um marcante e intuitivo estilo narrativo e uma profundidade de caracterização sem precedentes, a visão de Moore foi traduzida em assombrosamente belos desenhos de colaboradores como Stephen Bissette, John Totleben, Dan Day e Rich Veich. O resultado é uma das mais duradouras obras-primas dos quadrinhos.

Este volume reúne as edições 20 a 27 de The Saga of The Swamp Thing, reproduzindo com fidelidade os primeiros passos de Alan Moore no título e inclui também prólogo do famoso autor de horror Ramsey Campbell e nova introdução pelo cocriador e editor da série original, Len Wein.

The Saga of The Swamp Thing 20-27





A Saga do Monstro do Pântano - Livro Um

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Saga do Monstro do Pântano - Livro Um (25)

ver mais
A história sobre um cara, um monstro e uma planta


Monstro do pântano, oq falar sobre qdo quS todos já hablaram? Oq eu posso dizer é que sim, vale o hype, no início, eu tava achando uma viagem doida, e não me leve a mal, continua, mas vc acaba se interessando por essa viagem e ao passo que vc vai aprendendo mais sobre os personagens vc vai se apegando à história, tem bastantes reflexões atemporais aq q valem a pena serem debatidas. É basicamente a história de um cara, um monstro e uma planta, que não necessariamente estão separados um...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR