A Sala das Borboletas

A Sala das Borboletas Lucinda Riley




PDF - A Sala das Borboletas


Posy Montague está prestes a completar 70 anos. Ela ainda vive na Admiral House, a mansão da família onde passou uma infância idílica caçando borboletas com o pai e onde criou os próprios filhos. Porém, a casa está caindo aos pedaços e Posy sabe que chegou a hora de vendê-la.

Em meio a essa angustiante decisão, ela precisa lidar com os dois filhos, tão diferentes entre si. Sam é um fracasso nos negócios e, a cada empresa falida, se torna um homem mais amargo. Já Nick, o mais novo, retorna de repente à Inglaterra depois de dez anos morando na Austrália, fugido de uma decepção amorosa.

Para completar, Posy reencontra Freddie, seu primeiro amor, que agora deseja explicar por que a abandonou cinquenta anos atrás. Ela reluta em acreditar nessa súbita afeição, percebendo que ele tem um segredo devastador para revelar.

Mesclando narrativas do presente e do passado, A sala das borboletas mais uma vez mostra a habilidade de Lucinda para criar uma saga familiar inesquecível.





A Sala das Borboletas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Sala das Borboletas (115)

ver mais


É a segunda experiência que tenho com os livros da Lucinda Riley, e posso dizer que ambas foram maravilhosas. A autora é magnífica em criar tramas familiares bem amarradas, despertando a curiosidade do leitor ao longo de cada página. Com a escrita muito bem desenvolvida e estruturada, a autora consegue abordar de modo claro a visão de vários personagens, inclusive, intercala o presente com acontecimentos do passado, o que faz com que o leitor tenha uma visão ampla de todo o enredo e c...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR