A senhora dos mortos

A senhora dos mortos Rodrigo de Oliveira




PDF -


E vi subir da Terra outra besta... E falava como dragão. Apocalipse 13:11
Um ser humano dotado de um dom extraordinário, ao ser contaminado por zumbis, se transforma no Anticristo. Sua memória, dos últimos momentos como humana está mais viva do que nunca. E agora tudo o que ela quer é vingança e destruição.
Quando o mundo dos zumbis ganha uma líder, tudo pode acontecer! Acompanharemos sua jornada, a partir da cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, formando o seu exército, atacando os focos de resistência em Porto Alegre rumo a São José dos Campos.
A cada lugar por onde passa, o número de seus seguidores se multiplica... A urgência dos humanos é impedir que sua força continue crescendo e se torne indestrutível.
Por meio de radiotransmissores, pequenos centros de resistência, estabelecidos onde antes havia bases militares e policiais, os sobreviventes tentarão coordenar uma ação conjunta para encontrar algum ponto fraco e destruir a Senhora dos Mortos, antes que seja tarde demais.
Se lutar contra bandidos bem armados em "A Batalha dos Mortos" foi tenso, neste livro você vai descobrir o que é enfrentar um ser com poderes quase ilimitados, capaz de movimentar a terra, a água e o ar.
A cada volume, mais surpresas aterrorizante nesta saga!





A senhora dos mortos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A senhora dos mortos (12)

ver mais
O discurso do "é como se"


— Entenda, para nós é duro liderar esse grupo depois de ter obtido a informação de que existe um mistério maligno pairando sobre nós. Você entende como isso é horrível? — Estela perguntou com toda a franqueza. — Nós não temos como afirmar tal coisa — Isabel contrapôs. — Minha irmã pode ter dito isso apenas para atormentar Ivan antes de matá-lo. — Sim, mas você falou que me viu diante de várias pessoas mortas, e tinha sido eu quem matara todas. E depois disso contou que me vira usando...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR