A Sombra do Vento

A Sombra do Vento Zafón




PDF - A Sombra do Vento


Numa madrugada de 1945, em Barcelona, Daniel Sempere é levado por seu pai a um misterioso lugar no coração do centro histórico: o Cemitério dos Livros Esquecidos. Lá, o menino encontra A Sombra do Vento, livro maldito que mudará o rumo de sua vida e o arrastará para um labirinto de aventuras repleto de segredos e intrigas enterrados na alma obscura da cidade. A busca por pistas do desaparecido autor do livro que o fascina transformará Daniel em homem ao iniciá-lo no mundo do amor, do sexo e da literatura.

Numa narrativa de ritmo eletrizante que mistura gêneros como o romance de aventuras de Alexandre Dumas, a novela gótica de Edgar Allan Poe e os folhetins amorosos de Victor Hugo, Carlos Ruiz Zafón mantém o leitor em estado de contínuo suspense. Ambientada na Espanha franquista da primeira metade do século XX, entre os últimos raios de luz do modernismo e as trevas do pós-guerra, A Sombra do Vento é uma obra sedutora, comovente e impossível de largar. Uma grandiosa homenagem ao poder místico dos livros.





A Sombra do Vento

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Sombra do Vento (7)

ver mais
A SOMBRA DO VENTO, CARLOS RUIZ ZAFÓN (#61)

A SOMBRA DO VENTO, CARLOS RUIZ ZAFÓN (#61)

LIVROCEPTION: os incríveis livros DENTRO de livros! ??| BOOK GALAXY

LIVROCEPTION: os incríveis livros DENTRO de livros

VLOG DE LEITURA #02 | surtos sobre A Sombra do Vento, Exorcismo, renner e Amora  | por Carol Sant

VLOG DE LEITURA #02 | surtos sobre A Sombra do Ven

Vídeo Resenha do Livro A Sombra do Vento

Vídeo Resenha do Livro A Sombra do Vento


Resenhas para A Sombra do Vento (1.298)

ver mais
Esse é o livro da minha vida...


Depois que eu li esse livro, começo realmente a acreditar que nunca mais vou achar outro livro que o supere! Li muitos livros depois dele e recentemente eu o reli, e sou sincero ao dizer que nessa segunda leitura, revivi todas as emoções e vivenciei muitas outras que não senti na primeira vez que o li. A cada página eu entendia por que esse livro me marcou tanto. Por que cada um dos personagens insiste tanto em permanecer na minha cabeça, mesmo depois que o livro infelizmente acabou. É...