A Tentação do Visconde

A Tentação do Visconde Karol Blatt




PDF - A Tentação do Visconde


Quando um visconde está no lugar errado e na hora errada...

Gilbert é o glacial Visconde de Grantham. Conhecido nos círculos da alta sociedade por ser um homem intragável, nem a dama mais apaixonada ou a matrona mais sedenta de títulos ousam atravessar seu caminho nos salões de Londres. E ele preferiria manter-se assim, se não fosse dever de um visconde se casar.
Mas durante a viagem para oficializar seu noivado ideal na Escócia, Gilbert não esperava que um ato de cavalheirismo o levasse a ser assaltado. E sequestrado. Esperava menos ainda se ver atrelado a uma jura de cachos cor de fogo e olhos verdes capazes de balançar os alicerces de seu coração de gelo.

Ele com certeza encontrará a dama mais errada de todas...

O juramento tem nome e sobrenome: Edwina Longworth, a jovem escocesa que quer distância tanto da Inglaterra quanto de viscondes ingleses. Por isso, quando Gilbert a surpreende, com um acordo para levá-la a Londres, Edwina também surpreende a si mesma aceitando a oferta.

Mas às vezes, o que parece errado aos olhos é a única certeza do coração.

Entretanto, viver sob o julgo constante do Visconde de Grantham se revela uma tarefa difícil. Em especial para uma dama Highlander como Edwina. Mas quando as barreiras entre os dois caem diante da verdade sobre quem são, Edwina e Gilbert precisarão decidir o que mais importa: o medo que os separa ou o amor que pode salvá-los para sempre.





A Tentação do Visconde

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Tentação do Visconde (9)

ver mais
A Tentação do Visconde


A tentação do visconde é o segundo livro da série Damas Improváveis. Ele conta a história do visconde de Grantham (primo do duque que é protagonista do primeiro livro) e da Edwina Longworth. Gostei muito dos protagonistas e da história, mas achei que alguns problemas poderiam ter se resolvido com menos enrolação. Vale a pena a leitura!...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR