A Torre Negra

A Torre Negra Stephen King
Stephen King
Stephen King
Stephen King




PDF - A Torre Negra


"O Homem de Preto fugia pelo deserto e o pistoleiro ia atrás." A série começa com essa frase, imortalizada no papel quando Stephen King tinha 19 anos. Desde então, ele percorreu um longo caminho, cheio de portas e mundos, que aqui chega ao fim - ou seria o começo? O pistoleiro Roland busca a Torre Negra e é obcecado pela energia emanada por ela. No decorrer da história, recruta um viciado em drogas, uma mulher sem pernas, um padre amaldiçoado e um "filho", além de um animal híbrido para ser seu ka-tet. O grupo o acompanha na missão para encontrar - e salvar - a Torre das mãos do Rei Rubro e seus aliados, que pretendem destruí-la e dar fim a todos os mundos.
Ambientada em um universo extraordinário, plena de imagens magníficas e personagens inesquecíveis, a série A Torre Negra é um portal que se abre para as extensões mais longínquas da imaginação de Stephen King. E, neste sétimo e último volume, o autor apresenta a conclusão de uma das sagas mais criativas da literatura contemporânea.





A Torre Negra

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Torre Negra (2)

ver mais
A Torre Negra - Stephen King [11/30]

A Torre Negra - Stephen King [11/30]

A Torre Negra | #499

A Torre Negra | #499


Resenhas para A Torre Negra (294)

ver mais
Sentimentalidades Kinguianas - The Dark Tower Saga


Mais de quatro mil páginas e quase 3 anos depois, no pôr-do-sol deste sábado... eu terminei a leitura de A Torre Negra. Não acho que seja uma notícia a ser compartilhada com ninguém em especial. É uma conquista tão estupenda para mim que penso que ela deve ficar guardada no meu coração, não ser divulgada como uma notícia a ser diminuída pelos olhos e ouvidos de outras pessoas. O êxtase e o vazio psicológico/emocional que isso me causa são tão imensos que quase ouço a canção da rosa...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR