A Última Batalha

A Última Batalha C. S. Lewis




PDF - As Crônicas de Narnia: A Última Batalha


À luz de uma enorme fogueira crepitante, a última batalha de Nárnia está prestes a acontecer. O rei Tirian, ajudado corajosamente por Jill e Eustáquio, terá de enfrentar os cruéis calormanos, num combate que decidirá, finalmente, a luta entre as forças do bem e do mal. Mas, com tantas dúvidas e confusão ao redor, conseguirá o rei Tirian manter-se firme na hora mais negra de Nárnia?

Viagens ao fim do mundo, criaturas fantásticas e batalhas épicas entre o bem e o mal compõem as crônicas de Nárnia. Cada livro é uma obra-prima, atraindo o leitor para um mundo em que a magia encontra a realidade, e o resultado é um mundo ficcional que tem fascinado gerações.

A série 'As crônicas de Nárnia' foi traduzida em mais de 40 idiomas e vendeu mais de 120 milhões de exemplares.

"Como Tolkien, C.S. Lewis redefiniu a natureza da fantasia, acrescentando riqueza, beleza e dimensão...Nos nossos tempos, todo reino de fantasia deve ser avaliado em comparação com Nárnia."
(Lloyd Alexander)





A Última Batalha

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Última Batalha (3)

ver mais
A ÚLTIMA BATALHA (PROJETO NÁRNIA #7) | BOOK ADDICT

A ÚLTIMA BATALHA (PROJETO NÁRNIA #7) | BOOK ADDICT

#CrônicasdeNárnia |A última batalha vol. 07 - C.S.Lewis

#CrônicasdeNárnia |A última batalha vol. 07 - C.S.

Especial Nárnia #8 - A Última Batalha

Especial Nárnia #8 - A Última Batalha


Resenhas para A Última Batalha (67)

ver mais
Com saudades do Céu


O começo do livro - até a metade mais ou menos - acho doloroso de ler. Está cheio de fraude, de desespero e de opressão contra o povo de Nárnia, que sofre nas mãos de enganadores (aliás, as possíveis associações com a vida real fazem ainda mais triste essa parte). Depois, contudo - cada vez mais fácil e mais lindo, lindo. Há muitos símbolos, como em toda a série, e soa até mais profundo teologicamente (e mais sério) do que os outros volumes; e seu desfecho trouxe-me uma sensação inusi...