A última mulher

A última mulher Luiz Alfredo Garcia-Roza




PDF - A última mulher


O novo caso do delegado Espinosa envolve um jogo de gato e rato que conta com um cafetão bem-sucedido, sua nova prostituta favorita e outras figuras da Lapa profunda.

Ratto é um cafetão da Lapa, coração do Rio de Janeiro, que, acompanhado de seu sócio, Japa, consegue tirar uma pequena fortuna todo mês. Quando um violento policial resolve chantageá-lo, querendo abocanhar parte do quinhão, Ratto precisa desaparecer dali e arranjar um jeito de sobreviver. Refugiado em Copacabana, ele conhece Rita, uma prostituta jovem e muito inteligente que vira sua protegida, mas logo ambos se veem em meio a uma caçada pelas ruas e becos escuros da cidade. O delegado Espinosa, que conhece Ratto dos seus tempos de inspetor da 1ª DP, no Centro, é forçado a entrar no caso quando começam a surgir mulheres mortas com requintes de crueldade. Auxiliado pelos inspetores Welber e Ramiro, Espinosa precisa entender quem é a mente por trás de crimes tão brutais para impedir que Rita seja a próxima vítima.





A última mulher

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A última mulher (7)

ver mais
A minha despedida....

Podia ser um conto. É um livro. O último do Delegado Espinoza. O último desse escritor maravilhoso que é o Luiz Alfredo Garcia-Roza. Um escritor que conheci no começo dos anos 2000, quando li O Silêncio da Chuva e me apaixonei pelo Delegado Espinoza. Aqui, Espinoza não é o protagonista. Temos a história do Ratto. Um cafetão da Lapa que precisa fugir depois que começa a ser chantageado por um policial militar e mortes começam a acontecer a sua volta. Refugiado em Copacabana (lu...