A última testemunha

A última testemunha Liv Constantine




PDF - A última testemunha


Um mundo de riqueza e privilégios esconde um assassino… A dra. Kate English tem tudo que pode desejar: um marido lindo, uma filha adorável, uma carreira bem-sucedida e uma mansão esplêndida, além de ser herdeira de uma grande fortuna. No entanto, tudo muda quando sua mãe, Lily, é encontrada morta na própria casa. Desolada, Kate procura a melhor amiga de infância, Blaire Barrington, que, mesmo após tantos anos sem contato, corre para ficar ao seu lado no funeral. Mas naquela mesma noite o luto de Kate se transforma em horror, quando recebe uma mensagem anônima a ameaçando de morte. Mais do que nunca, ela precisa de ajuda. Quando a amiga decide investigar sozinha a situação, fica claro que nem tudo é o que parece na alta sociedade de Baltimore. À medida que infidelidades, mentiras e traições vêm à tona, a tensão se torna cada vez maior, enquanto Blaire perturba amigos e parentes de Kate com suas incansáveis perguntas, tentando encontrar o assassino. O culpado pode ser qualquer um — amigo, vizinho ou ente querido —, mas, independentemente de quem for, está claro que Kate é a próxima de sua lista... Em A última testemunha, Liv Constantine cria uma narrativa de suspense psicológico repleta de tensão, na qual vidas inocentes — e a sanidade de uma mulher — estão em jogo.





A última testemunha

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A última testemunha (11)

ver mais
Sensacional

É claro que quando lemos este tipo de livro, desconfiamos de todo mundo, ainda mais com uma sinopse desta. Mas saber o desenrolar da trama e todos os detalhes por trás do motivo é bem difícil de adivinhar. A adrenalina das centenas de suposições é o q torna a leitura tão viciante. Achei incrível e me prendeu desde a primeira página, entrei mesmo dentro da história. Definitivamente vou ler tudo que esta autora escrever. Leiam "A Outra Sra. Parish" também, é fantástico!...