A vagabunda

A vagabunda Colette




PDF - A vagabunda


Nesta história em que Colette mistura sua vida com a da protagonista, uma mulher acaba de se divorciar de um homem que a traía e que roubou os direitos de livros de sucesso que ela havia escrito. Sem dinheiro e rejeitada pela sociedade, ela ganha a vida nos palcos do bas-fond parisiense. É quando um "pretendente" apaixonado lhe oferece amor e luxo, com a condição que ela abandone a carreira de artista, a vida de vagabunda.

"Um dos primeiros e melhores romances feministas de todos os tempos é uma joia rara: um grande livro que é também inspirador"
ERICA JONG





A vagabunda

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A vagabunda (3)

ver mais
MAIS DICAS PARA A FESTA DO LIVRO DA USP 2020 - IMÃ EDITORIAL | Ana Carolina Wagner

MAIS DICAS PARA A FESTA DO LIVRO DA USP 2020 - IMÃ

METAS LITERÁRIAS (TBR) | SETEMBRO 2020 ? | Ana Carolina Wagner

METAS LITERÁRIAS (TBR) | SETEMBRO 2020 ? | Ana Car

UNBOXING DE RECEBIDOS ? (+ SORTEIO) | Ana Carolina Wagner

UNBOXING DE RECEBIDOS ? (+ SORTEIO) | Ana Carolina


Resenhas para A vagabunda (5)

ver mais
“A Vagabunda” de Colette foi recentemente publicada no Brasil pela Editora Imã que me enviou um exemplar de cortesia. Ano passado, li da mesma autora “A Ingênua Libertina” — tem post no feed — foi uma leitura “ok” principalmente por eu não ter simpatizado com a protagonista. Em A Vagabunda minha experiência foi completamente diferente, já que a protagonista me cativou logo nas primeiras páginas. A protagonista se divorciou depois de um relacionamento conturbado no qual ela era fr...