A Viajante do Tempo

A Viajante do Tempo Diana Gabaldon




PDF - A Viajante do Tempo


Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.

Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?





A Viajante do Tempo

Leia o PDF do primeiro capítulo de A Viajante do Tempo

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Viajante do Tempo (34)

ver mais
3DS Curiosidades - Top 08 Curiosidades Outlander - Parte 01

3DS Curiosidades - Top 08 Curiosidades Outlander -

A Viajante do Tempo ? Diana Gabaldon (Outlander ?) | Livros & Fuxicos

A Viajante do Tempo ? Diana Gabaldon (Outlander ?)

Outlander, de Diana Gabaldon - Resenha | Andra

Outlander, de Diana Gabaldon - Resenha | Andra

SOBRE SER A LOUCA DO OUTLANDER |RESENHA

SOBRE SER A LOUCA DO OUTLANDER |RESENHA


Resenhas para A Viajante do Tempo (487)

ver mais
Este livro destruiu minha paz...


Tudo começou quando eu fui a Saraiva Megastore tentar achar alguma coisa, qualquer coisa para ler, para tentar livrar minha mente do vício da saga Crepúsculo. Encontrei este livro inadvertidamente, escondido na prateleira de "autor estrangeiro", uma unidade apenas. Me interessei pelo título, porque aaaamo viagens no tempo (era apaixonada, quando criança, pelas séries "Túnel do Tempo" e "Voyager"). Comecei a ler a orelha e levei um susto com o tanto de informação contida ali (dica: ...