A vida pela frente

A vida pela frente Émile Ajar (Romain Gary)




PDF - A vida pela frente


Vencedor do prêmio Goncourt, este livro tornou-se um dos romances mais vendidos do século XX. Apesar de publicado há mais de quarenta anos, parece mais atual do que nunca.

Momo vive sob os cuidados de Rosa, uma senhora judia. Sobrevivente de Auschwitz, ela cuida de diversas crianças em seu apartamento. É nesse ambiente que Momo conta sua história. Da fricção entre a inocência e a brutalidade do mundo sai a força de um dos romances mais cativantes da literatura francesa recente.





A vida pela frente

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A vida pela frente (4)

ver mais
Inocência e brutalidade combinadas (Sem Spoilers)


Vou dividir esta resenha em duas partes, ok? 1. Parte racional e introdutória da resenha: "La Vie Devant Soi" foi escrito em 1975 por Roman Gary e se tornou um dos livros de maior sucesso na história da literatura francesa e um dos romances mais vendidos do século XX. Usando o pseudônimo Émile Ajar, o verdadeiro nome do autor só foi descoberto anos depois, após a morte de Romain, em 1981. Isto até pode parecer banal, porém, o autor conseguiu a proeza de ganhar 2 prêmios Goncourt por ...