A Vida Secreta das Abelhas

A Vida Secreta das Abelhas Sue Monk Kidd




PDF - A Vida Secreta das Abelhas


Nova edição de um dos livros de maior sucesso dos últimos anos, um clássico instantâneo que já foi adaptado para o cinema. Tendo como pano de fundo os anos 1960, A vida secreta das abelhas é uma história marcante sobre o poder feminino e o poder do amor.

A adolescência de Lily Owens tem sido complicada. Ela não se lembra da morte da mãe, há mais de dez anos, e sua relação com o pai é mais que difícil. Em 1964, quando completa 14 anos, ela decide fugir com sua babá Rosaleen. Lily sai a caminho de Tiburon, a cidade que parece esconder alguma resposta sobre a vida de sua mãe. Chegando lá, ela e Rosaleen são acolhidas por três irmãs. Aos poucos, Lily descobre um mundo mágico de abelhas, mel e da Madona Negra.

Com a ajuda das irmãs Boatwright – August, May e June –, Lily tenta desvendar sua história. Será que ela conseguirá enfrentar os demônios de seu passado e se tornar uma jovem independente?





A Vida Secreta das Abelhas

Leia o PDF do primeiro capítulo de A Vida Secreta das Abelhas

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Vida Secreta das Abelhas (5)

ver mais
A Vida Secreta das Abelhas Sue Monk Kidd

A Vida Secreta das Abelhas Sue Monk Kidd

Resenha - A vida secreta das abelhas

Resenha - A vida secreta das abelhas

TAG | Hambúrguer Literário

TAG | Hambúrguer Literário

A vida secreta das abelhas - Sue Monk Kidd

A vida secreta das abelhas - Sue Monk Kidd


Resenhas para A Vida Secreta das Abelhas (69)

ver mais


Este livro é para quem gosta de um bom drama. Lily é uma amável menina de 14 anos que já teve sua dose de sofrimento para uma vida inteira. Ela vive com seu pai, T. Ray, um homem que não carrega um mínimo de sentimento paternal e a trata pior que um cachorro. Sua mãe morreu quando ela ainda era criança, num acidente envolvendo uma arma, e Lily estava presente, mas sua memória é confusa quanto ao que aconteceu. Cansada dessa vida de sofrimento, Lily foge com a sua governanta Rosaleen...