A Vida Secreta de Londres

A Vida Secreta de Londres Neil Gaiman
Alan Moore
Dave McKean




PDF - A Vida Secreta de Londres


Este é um guia da capital inglesa em forma de ficção criado por alguns dos mais cultuados autores britânicos da atualidade. Entre eles, Alan Moore (autor de Watchmen e Do Inferno ), Neil Gaiman ( Sandman ), Dave McKean ( Asilo Arkham , Sandman ), Stewart Home ( Assalto à Cultura ), Woodrow Phoenix ( Autocracia ), Tony Grisoni (roteirista de filmes como Medo e Delírio em Las Vegas ) e Iain Sinclair, para muitos o mais importante escritor britânico contemporâneo.

Mais do que paisagem, Londres é também personagem nas 23 crônicas e histórias em quadrinhos que mostram o lado mais obscuro da cidade. Alan Moore, por exemplo, volta ao cenário do best seller Do Inferno para mostrar o pub que era frequentado pelas vítimas de Jack, o Estripador. E em “Highbury”, o autor explora o famoso cemitério Highgate, onde está enterrado Karl Marx, e as vizinhanças, por onde passaram gangsters, dois irmãos siameses, uma cantora escandalosa, Ivanhoé e o mago Aleister Crowley.

Já Neil Gaiman apresenta dois personagens sinistros, Smith e o Sr. Alice (que depois irão reaparecer em outras de suas obras), em uma investigação sobre os prazeres secretos que só são permitidos aos mais ricos moradores da cidade.

Uma apaixonada homenagem a uma das mais pulsantes capitais do planeta, A Vida Secreta de Londres é um livro obrigatório para quem quer entender o pensamento por trás da chamada invasão britânica dos quadrinhos, para os interessados na nova literatura inglesa e para aqueles que não temem conhecer o lado mais obscuro da capital britânica.





A Vida Secreta de Londres

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Vida Secreta de Londres (6)

ver mais
Leitura que não fluiu de jeito nenhum


Eu terminei de ler essa HQ porque queria acompanhar mais criações dos outros autores, porém, foi uma leitura que não fluiu para mim, mesmo julgando a proposta bem interessante, ...