A Visita

A Visita Antje Damm




PDF -


Elise tem medo de tudo e, por isso, vive isolada em sua casa. Porém, um dia, um aviãozinho de papel entra por sua janela seguido de uma visita inesperada. De repente, ela se vê obrigada a sair da sua zona de conforto - mas será que Elise será capaz de superar seus medos e abrir a sua casa (e seu coração) para essa surpresa?

Elise é uma mulher muito medrosa. Tem medo de aranha, medo de gente e até medo de árvore. Por isso vive sozinha e sozinha pretende ficar.
Mas, quando menos espera, um aviãozinho de papel entra por uma janela, atrapalhando sua paz diária. No dia seguinte, certa visita bate em sua porta. E Elise não sabe o que fazer! Será que ela deve receber um estranho - e abrir um espaço como esse em sua vida? Ou deve ignorar e manter tudo da mesma forma?
Nesta narrativa, fica claro como, às vezes, basta abrir uma porta para que grandes transformações aconteçam em nossas vidas.





A Visita

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Visita (0)

ver mais
A visita, leia para uma criança | Literatura infantil

A visita, leia para uma criança | Literatura infan


Resenhas para A Visita (50)

ver mais
Solidão não é o melhor.


Neste livro a autora trouxe a importância de socializar com outras pessoas e que a solidão nem sempre é a chave pra ser feliz, temos uma personagem que tem medo de tudo e vive em sua casa sem sair, porém num dia que ela deixou a janela aberta Elise se surpreende com um aviãozinho de papel que entrou na sua sala, ela fica mais espantada quando alguém bate na porta da casa. Emil é um garotinho que vai "libertar" Elise dessa reclusão e mostrar que cada um precisa de alguém pra ter o co...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR