Abandonado... por Mary

Abandonado... por Mary Aline Pádua




PDF - Abandonado... por Mary


Ele tinha tudo o que qualquer pessoa pode querer, mas poucos conseguiam entender como era estar em sua pele. Damien Reed Harris cresceu cercado de amor e muito carinho, porém, mesmo tentando, seus pais não conseguiram protege-lo de tudo. O problema consistia em como era visto pela maioria de pessoas: a galinha dos ovos de ouro. Mas em meio ao mar de olhares que ambicionavam apenas seu dinheiro e círculo social, tinha ela. A mulher que amou por toda vida, e que mesmo tentando respeitar as escolhas, e tendo sido abandonado, sabia: ela o pertencia.

Mary Willians Carter teve um impasse por toda a vida, e ele estava de volta, logo após o comunicado de seu casamento, pronto para deixa-la ainda mais perdida diante de seus olhos verdes. A diferença de onze anos já não era tão nítida... Mas ele era jovem demais, lindo demais, intocável demais... Era tudo o que ela não podia ter, não depois de tê-lo deixado. Deixar Damien no passado foi sua decisão, mas mesmo depois de se afastar, desde tudo o que compartilharam, olhá-lo era como estar em casa novamente. O medo e a felicidade estavam a sua frente, e ela tinha uma escolha a fazer.

Um olhar, e ela estava entregue...

Um toque, e ela o teria para sempre...

Afinal, qual será sua escolha?





Abandonado... por Mary

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Abandonado... por Mary (3)

ver mais
Adorei


Mary tem seus motivos e Dan está cego por uma mágoa grande.. Será que o amor desses dois vai ser mais forte que as mentiras? Mary é uma mulher forte, decidida e alguns anos mais velha que Damien. O filho querido do empresário da banda Gabe, mas muito mais que apenas o filho de um dos integrantes da banda, ele é um cara centrado, porém apaixonado e disposto a tudo por aquele amor. Mesmo com uma triste carta de adeus Mary vai e leva o coração de desse jovem que está conhecendo o mundo e...