Achados e Perdidos

Achados e Perdidos Stephen King




PDF - Achados e Perdidos


“— Acorde, gênio.”

Assim King começa a história de Morris Bellamy. O gênio é John Rothstein, um autor consagrado que há muito abandonou o mundo literário. Bellamy é seu maior fã e seu maior crítico. Inconformado com o fim que o autor deu a seu personagem favorito, ele invade a casa de Rothstein e rouba os cadernos com produções inéditas do escritor, antes de matá-lo. Morris esconde os cadernos pouco antes de ser preso por outro crime. Décadas depois, é Peter Saubers, um garoto de treze anos, quem encontra o tesouro enterrado. Quando Morris é solto da prisão, depois de trinta e cinco anos, toda a família Saubers fica em perigo. Cabe ao ex-detetive Bill Hodges e a seus ajudantes, Holly e Jerome, protegê-los de um assassino agora ainda mais perigoso e vingativo.





Achados e Perdidos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Achados e Perdidos (6)

ver mais
Achados e Perdidos | #032 Li e adorei

Achados e Perdidos | #032 Li e adorei

[Resenha] ACHADOS E PERDIDOS | Stephen King

[Resenha] ACHADOS E PERDIDOS | Stephen King

[Resenha] Achados e Perdidos - Stephen King (Trilogia Bill Hodges) | Ju Oliveira

[Resenha] Achados e Perdidos - Stephen King (Trilo

ACHADOS E PERDIDOS, de Stephen King | BOOK ADDICT

ACHADOS E PERDIDOS, de Stephen King | BOOK ADDICT


Resenhas para Achados e Perdidos (86)

ver mais
Perfeito


Apaixonado pelo primeiro livro, fui com ansiedade para o segundo. Criei várias expectativas e bem... Estou no chão com esse livro. King é sensacional, que escrita, que narrativa. Ele te surpreende em todos os sentidos, te faz ficar nervoso, com emoções à flor da pele. Supera todas as expectativas. O livro segue a mesma linha do primeiro, alternando a visão do "vilão" e do detetive, e nesse livro a de outro personagem, o "mocinho". O livro também segue a linha suspense investigativo, ma...