Acorda Pra Vida, Chloe Brown

Acorda Pra Vida, Chloe Brown Talia Hibbert




PDF - Acorda Pra Vida, Chloe Brown


Uma deliciosa comédia romântica que mostra que coisas incríveis podem acontecer se você se abrir à descoberta — de si mesmo e do mundo ao seu redor.

Depois de quase ser atingida por um carro em alta velocidade, Chloe Brown se deu conta de que seu obituário seria um tanto entediante. Para reverter essa situação, ela decide montar uma lista de atividades necessárias para finalmente "acordar para a vida".
Mudar assim não é nada fácil, mas, para sua sorte, Chloe encontra alguém que — mesmo a contragosto — pode ajudá-la nessa missão. Seu vizinho Red Morgan é um motoqueiro misterioso, que tem várias tatuagens e mais sex appeal que uma estrela de Hollywood.

No entanto, um acordo leva Chloe e Red a se aproximarem e perceberem que suas primeiras impressões um do outro estavam erradas. E que, mesmo com traumas do passado e receios quanto ao futuro, o amor nunca perde a chance de surpreender.

"Talia Hibbert é uma estrela! Sua escrita é inteligente, engraçada e sexy, mas, acima de tudo, ela vai fazer você se apaixonar por seus personagens maravilhosamente imperfeitos, que são tão reais que você vai querer abraçá-los." — Meg Cabot, autora best-seller de O diário da Princesa

CONTEÚDO ADULTO





Acorda Pra Vida, Chloe Brown

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Acorda Pra Vida, Chloe Brown (7)

ver mais
VEIO AÍ ? | booktag vem aí

VEIO AÍ ? | booktag vem aí

vlog de leitura // lendo acorda pra vida, chloe brown e um livro que deve virar favorito  ?

vlog de leitura // lendo acorda pra vida, chloe br

Autodescoberta e amor em ACORDA PRA VIDA, CLHOE BROWN | Miriã Mikaely

Autodescoberta e amor em ACORDA PRA VIDA, CLHOE BR

um mês de ?romance? | o que eu li em fevereiro :)

um mês de ?romance? | o que eu li em fevereiro :)


Resenhas para Acorda Pra Vida, Chloe Brown (55)

ver mais


Aquela famigerada comédia romântica água com açúcar. Leitura rápida, fluida com uma grande pitada de fogo e que fogo ????? Uma das coisas que achei muito interessante nesse livro, foi a abordagem do relacionamento abusivo por parte da mulher, obviamente o que predomina hoje em dia são os homens nessa posição, porém, é importante ver esse lado, até para que não deixemos que alguns comportamentos sejam naturalizados. Adorei que o livro tenha sido escrito pela visão dos dois, então, t...