Adeus, promessas

Adeus, promessas Kristin Halbrook




PDF - Adeus, promessas


Um menino está morto. Outro está ferido. E, aparentemente, a culpa é de Kayla.

Ela presenciou algo que não devia. Mas não contou nada para ninguém. Ninguém sabe o que realmente aconteceu naquela noite: o porquê de ela estar dirigindo um carro que caiu numa vala depois da festa de sua melhor amiga; do que viu nas horas que antecederam o acidente, e da promessa que ela fez para sua amiga Bean antes de sair de férias.

Agora, Kayla está voltando para casa para terminar o Ensino Médio. Se ela ficar calada, pode até recuperar a sua antiga vida de volta. Mas, se contar a verdade, corre o risco de perder tudo – e todos – que já amou na vida.

Adeus, promessas é um romance emotivo e provocante sobre uma garota que precisa decidir entre o silêncio ou admitir ter sido testemunha de uma terrível agressão. Uma narrativa que trata dos limites entre o segredo e a mentira em uma sociedade predominantemente machista.

Sobre o livro:

“#meuamigosecreto acha que se a menina está bêbada e dá mole, a culpa é dela. O cara não tem medo das consequências porque acha que ninguém vai ter coragem de pôr a boca no trombone e se expor.”

“#meuamigosecreto paga de bonzinho, mas gosta mesmo é de embebedar e abusar de garotas da maneira mais sórdida possível.”

“Um exame importante da devastadora e traiçoeira cultura do estupro.”
Kirkus Review





Adeus, promessas

Leia o PDF do primeiro capítulo de Adeus, promessas

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Adeus, promessas (12)

ver mais


“Senti uma coisa estranha. Que não tinha nada a ver com o clima daquela noite. Uma coisa parecida com tristeza. (...)” Conhecemos a Kayla melhor amiga de Jen, amiga da Bean e também de Selena. As quatro garotas são inseparáveis. Fazem tudo juntas, uma amizade de dar inveja e aparentemente impossível de se destruir facilmente. Pois é, as aparências enganam, não é mesmo? Kayla matou um garoto e feriu outro enquanto dirigia um carro que não era dela. Para tentar protegê-la de sofre...