Adônis

Adônis Erika Martins




PDF - Adônis (Irmãos da Máfia Livro 1)


Nada mais seria da mesma forma depois que Adônis Albertini colocou seus olhos sobre a pequena ruiva, que agora era sua prisioneira. Ele não saberia explicar o que sentiu quando seus olhos encontraram os dela. A única certeza que tinha, era que nunca poderia machuca-la. Quando pela primeira vez em sua vida experimentou um sentimento chamado, compaixão?
O medo e a fragilidade que exibia de forma tão crua o atraiu. Era como se seu demônio interior estivesse hipnotizado pela beleza natural e pura que ela ostentava.
Giulia. Sua nova e única protegida.
Quem a machucasse enfrentaria o pior dele.
Adônis sempre teria inimigos, mas sua única preocupação era se render aos sentimentos que pela primeira vez experimentava.
E o maior deles era o amor





Adônis

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Adônis (36)

ver mais
Adônis


Não posso dizer que a história não é boa, mas a escrita não é madura o suficiente. Se a autora tivesse escrito na primeira pessoa teria tido mais sucesso. Os mafiosos são mafiosos de verdade, nada de floreios, isso eu gosto. O romance é doce e a primeira vista, apesar de a protagonista ser cega. No entanto, é preciso uma revisão urgente no texto, tem cada erro de arrepiar, mas assustador que a máfia! Quem é, não diz que é, só é. Digo isso porque o personagem fica repetindo que é cruel...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR