ADVOGADO GONZALES (Trilogia Homens da Lei Livro 3 - Parte 1)

ADVOGADO GONZALES (Trilogia Homens da Lei Livro 3 - Parte 1) Mari Sillva




PDF - ADVOGADO GONZALES (Trilogia Homens da Lei Livro 3 - Parte 1)


Acostumado a nunca levar um “não”, o espanhol Alejandro Gonzales é um advogado milionário dono de uma respeitada empresa de defensoria do Rio de Janeiro, que encanta todas as mulheres com o seu charmoso sotaque carregado e a beleza arrasadora, ele se orgulha, e muito, por ser eleito a anos a fio o maior cafajeste de todos os tempos. Pega todas, mas nunca se apega. Entretanto, tudo muda quando o seu caminho se cruza com o da empoderada Solange, mulher forte e toda tatuada, de tranças longas no cabelo que não se importa nem um pouco com os padrões hipócritas impostos pela a sociedade e exibe o seu corpo acima do peso com um estilo que é só dela.

E vai ser da boca dessa mulher poderosa que o espanhol vai ouvir o primeiro “não” na vida e sentir o gosto amargo da rejeição. Dando início a uma guerra sem fim.

“Como um animal indo para o abate.
Foi assim que eu me senti naquele maldito dia.
Mas eu estava longe de ser a vítima. O primeiro passo foi meu.
Direto para o inferno.
E não teria mais volta, não depois de vender a minha alma para o diabo espanhol de pele bronzeada e olhos verdes atraentes e perigosos. A verdadeira face do diabo, que destruiria a minha vida.
Para sempre.”





ADVOGADO GONZALES (Trilogia Homens da Lei Livro 3 - Parte 1)

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para ADVOGADO GONZALES (Trilogia Homens da Lei Livro 3 - Parte 1) (2)

ver mais


È um livro romântico, mas com um pouco de exagero! Kkk Aborda um assunto importante e delicado! Mais pra me matar de raiva, não tem o final pq vai ter o livro 2! E termina de um jeito que dá muita raiva!...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR