Agir e pensar como o Pequeno Príncipe

Agir e pensar como o Pequeno Príncipe Stéphane Garnier




PDF - AGIR E PENSAR COMO O PEQUENO PRÍNCIPE


"O essencial é invisível aos olhos."

“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.” Quem não conhece essa frase? Um dos mais populares livros em todo o planeta, O pequeno Príncipe guia e inspira jovens, crianças, homens e mulheres desde que foi lançado, em 1943. Seu autor, o aviador Antoine de Saint-Exupéry, encontrava-se exilado nos Estados Unidos durante a guerra. Triste e deprimido, Saint-Exupéry partiu de suas próprias experiências para criar a história do aviador que cai em um deserto e encontra um pequeno príncipe que veio de um mundo distante.

Stéphane Garnier usa as lições do menininho louro de cabelos cacheados neste livro. A partir das frases inspiradoras e dos muitos conselhos atemporais e universais, Garnier aponta como podemos resolver os problemas e enfrentar os dilemas dos dias de hoje. São lições aparentemente simples que resgatam a infância e um olhar mais inocente para os dilemas do mundo. A partir de capítulos curtos e inspiradores, este livro oferece essa descoberta.





Agir e pensar como o Pequeno Príncipe

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Agir e pensar como o Pequeno Príncipe (4)

ver mais
Muito bom


"O pequeno príncipe" é um dos meus livros favoritos da vida então já esperava uma ótima leitura desse, já que julgando pelo outro livro do autor, sua escrita é fluida, descontraída, gostosa e também divertida. O livro é ótimo, tem bons pensamentos e frases interessantes. Porém achei que ficou aquém do "Agir e pensar como um gato", que gostei bem mais. Se o autor lançar outro "Agir e pensar como..." já vou correndo ler, pois adoro esses livrinhos :-) "Raramente encontrei o que buscav...