Ah, o Verão!

Ah, o Verão! Fernanda Belém




PDF - Ah, o Verão!


Uhuuu! Enfim, férias! Camila (ou Mila para os íntimos) estava preparada para curtir com as amigas o verão carioca. Festinhas, clube, praia, noitadas, churrascos... ufa! E Mila também não queria perder a oportunidade de se aproximar e conhecer melhor Rafael, o menino com quem tanto sonhava. Mas como na vida nem tudo são flores, a mãe de Camila já havia bolado outra ideia para o mês de janeiro: viajar. O destino? Búzios.

Além de não poder colocar em prática o plano arquitetado para conquistar o coração do Rafa, Mila também teria de conviver com Juliana, uma menina que era o oposto de todas as amigas do seu grupo. Arrasada, partiu para Búzios (fazer o quê?) acreditando que aquelas férias seriam as piores da sua vida. Ela só não imaginava que...

Que onda aquele verão reservava para ela? Novas amizades, calor, praia, gargalhadas, micos homéricos e muitos, muitos frios na barriga e arrepios no pescoço. Quem nunca viveu um amor de verão descobrirá com a Camila como é passar por essa experiência que dá uma vontade danada de viver de férias para sempre. Quem sabe como é, com certeza terá um prazer enorme em relembrar aquele pôr-do-sol e as noites estreladas de um verão inesquecível.

Três amigas, dois corações apaixonados e um romance inesquecível. Ah, o verão promete!





Ah, o Verão!

Leia o PDF do primeiro capítulo de Ah, o Verão!

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Ah, o Verão! (2)

ver mais
Resenha - Ah, o verão!

Resenha - Ah, o verão!

Book Trailer do Livro

Book Trailer do Livro


Resenhas para Ah, o Verão! (33)

ver mais
Resenha: Ah, o Verão!


“Ah, o verão” possui uma história empolgante e mais ainda reflexiva. Retrata uma fase intensa de uma adolescente, analisando as incertezas, lamentações e encantos diversos. O verão e a paixão se unem em um universo encantador e marcado por elementos cruciais para uma ótima história. Camila Garcia Campos, a Mila, acaba de completar 15 anos e está naquela fase de querer se divertir ao máximo com as amigas, sem se preocupar com nada. E o melhor, ela está de férias. O problema é que em ...