Além da Magia

Além da Magia Tahereh Mafi


Compartilhe


PDF - Além da Magia


Há apenas três coisas importantes para Alice Alexis Queensmeadow, de 12 anos: sua mãe, que não sentiria sua falta; magia e cor, os quais parem escapar dela; e seu pai, que sempre a amou. No dia em que seu pai desapareceu de Ferenwood, ele levava consigo apenas uma régua. Já se passaram quase três anos e Alice está determinada a encontrá-lo. Ela o ama tanto quanto ama aventura, e está prestes a embarcar em um para encontrar o outro.
No entanto, trazer seu pai para casa não será tão fácil. Alice precisa viajar através da mística e perigosa Terra de Furthermore; onde para baixo pode ser para cima, papel está vivo e esquerda pode ser direita. Sua única companhia é um garoto chamado Oliver, cuja habilidade mágica é mentir e enganar – e com um mentiroso em uma terra onde nada é o que parece ser, requisitará de Alice toda sua concentração para encontrar seu pai e conseguir voltar para casa sã e salva. Em sua jornada, Alice precisa se encontrar- e se agarrar à magia do amor diante da perda.





Além da Magia

Leia o PDF do primeiro capítulo de Além da Magia

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Além da Magia (5)

ver mais
Além da Magia (Tahereh Mafi) | Resenhando Sonhos

Além da Magia (Tahereh Mafi) | Resenhando Sonhos

Além da Magia - Tahereh Mafi

Além da Magia - Tahereh Mafi

[RESENHA] ALÉM DA MAGIA, TAHEREH DIVA MAFI

[RESENHA] ALÉM DA MAGIA, TAHEREH DIVA MAFI

Unboxing - Clube Skoob - Agosto/2017

Unboxing - Clube Skoob - Agosto/2017


Resenhas para Além da Magia (33)

ver mais
"Você pode pintar o mundo com a cor que está dentro de você."

Cor é, por definição, a impressão produzida no olho pela luz, segundo a sua própria natureza ou a maneira pela qual se difunde nos objetos. É a aparência dos corpos segundo o modo como refletem ou absorvem a luz. Cor é o que enxergamos e como enxergamos, dependendo de quanta luz é espalhada e de como deixamos que ela nos terebre. É, de certa forma, pura física. E, de certa forma, pura subjetividade. Porque o que você vê depende de você, depende da luz, depende do momento e depend...