Alexei O Filho do CEO

Alexei O Filho do CEO Juliana Barbosa




PDF - Alexei O Filho do CEO


DO MESMO UNIVERSO DO VIÚVO DE DOVER

A primeira vez em que Nora Pushkin o viu, ela estava deplorável, ajoelhada sobre a lápide da mãe, tentando limpar a sujeira que a tempestade havia deixado. Alexei surgiu do nada, caminhando em sua direção com as mãos no bolso. Ela apenas olhou para cima, uma lágrima presa abaixo dos olhos borrava sua maquiagem. Ele foi gentil e a ajudou com as flores espalhadas, caídas sobre a lama. Ela nunca o tinha visto pela cidade, mas depois daquele dia, passou a encontrá-lo com frequência, até desconfiar que ele estava seguindo-a.
O garoto estranho, cheio de tatuagens e piercings, a assustava, principalmente porque ele parecia ser a dose certa de perigo que ela buscava para se sentir viva outra vez. Mas Nora não estava preparada para a avalanche de sentimentos que surgiria, após aquele primeiro encontro.





Alexei O Filho do CEO

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Alexei O Filho do CEO (1)

ver mais
A SÉRIE DE FANTASIA SOBRE VILÕES!

A SÉRIE DE FANTASIA SOBRE VILÕES!


Resenhas para Alexei O Filho do CEO (19)

ver mais
Delicioso!


"Agora que cresci, sei que as coisas perigosas nem sempre machucam ao primeiro toque." No livro iremos conhecer Nora Pushkin, que acabou de perder a mãe em um acidente. Foi visitando a lápide dela que Nora viu Alexei pela primeira vez. Naquele momento ela não poderia imaginar tudo que os dois iriam viver e enfrentar juntos, já que Alexei com suas tatuagens e pose de motoqueiro era o tipo de cara de quem ela tentava se manter longe. Nada poderia preparar Nora para o turbilhão de emoçõe...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR