Alice no País das Maravilhas

Alice no País das Maravilhas Lewis Carroll




PDF - Alice no País das Maravilhas


A versão integral de "Alice no País das Maravilhas", obra-prima de Lewis Carrol, em versão integral, traduzida por Nicolau Sevcenko e com ilustrações de Luiz Zerbini.



O artista plástico paulista criou cenários feitos de cartas de baralho das quais saltam os personagens, por meio de recortes e as maquetes foram fotografadas com iluminação teatral. O livro conta a história das aventuras de Alice ao cair numa toca de coelho, que a leva a um lugar povoado por criaturas que misturam características humanas e fantásticas e lhe apresentam enigmas. O conjunto vem dentro de uma caixa que simula a embalagem de baralho.





Alice no País das Maravilhas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Alice no País das Maravilhas (10)

ver mais
Complicando: Alice no País das Maravilhas

Complicando: Alice no País das Maravilhas

Alice no País das Maravilhas, Lewis Carroll

Alice no País das Maravilhas, Lewis Carroll

Café Literário #3: Chá com Alice

Café Literário #3: Chá com Alice

ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO (e o que ela encontrou lá), de Lewis Carroll | Nuvem Literária

ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO (e o que ela encontrou lá


Resenhas para Alice no País das Maravilhas (371)

ver mais
Mil faces de Alice


Alice no País das Maravilhas talvez seja uma das histórias infantis mais queridas pelos adultos. Primeiro porque existe encanto e beleza e um certo toque de magia e absurdo, como em toda história infantil inteligente; depois, porque as mensagens subliminares escondidas em cada episódio, cada aventura vivida pela menina que cai na toca de um coelho e vai esbarrar em outro mundo, onde nada parece fazer sentido, dá margem às interpretações mais diversas. Têm pesquisadores que até duvid...