Alice no País do Amor

Alice no País do Amor Lucilla Guedes




PDF - Alice no País do Amor


Alice é uma advogada beirando os trinta anos, que mora em Curitiba e sonha com o verdadeiro amor. O problema é que ela é apaixonada – desde menina – por Max (atual namorado de sua melhor amiga, Helen), nutrindo, por ele, uma paixão platônica.
Esse sentimento se reacende na época da faculdade quando o reencontra como professor do curso de Direito. Alice resolve não revelar que fora sua vizinha quando criança e inicia um flerte com Max, mas a história toma outro rumo quando ele conhece Helen e eles começam a namorar.
Sofrendo com essa paixão não correspondida, Alice conta sempre com o apoio de Alan, seu amigo e confidente, mas vê evaporarem suas últimas esperanças ao saber que Max pediu Helen em casamento. Abalada com a notícia, com a autoestima “no pé” e tentando “dar a volta por cima”, Alice decide ousar, com um vestido pra lá de provocante, justamente na festa de aniversário à fantasia de Helen (em que quase todos estão vestidos como as personagens de Alice no País das Maravilhas) e então desperta — novamente — o interesse de Max, que tenta seduzi-la.
Será que Alice conquistará o homem dos seus sonhos?





Alice no País do Amor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Alice no País do Amor (5)

ver mais
BOOKSHELF TOUR ATUALIZADA 2017 | TODOS OS LIVROS DA MINHA ESTANTE

BOOKSHELF TOUR ATUALIZADA 2017 | TODOS OS LIVROS D

ÚLTIMO BOOKHAUL DE 2016 | por Carol Sant

ÚLTIMO BOOKHAUL DE 2016 | por Carol Sant

[Resenha] Alice no País do Amor - Lucilla Guedes

[Resenha] Alice no País do Amor - Lucilla Guedes

Resenha #40- Alice no País Do Amor

Resenha #40- Alice no País Do Amor


Resenhas para Alice no País do Amor (19)

ver mais
Alice é uma jovem beirando os trinta anos, advogada e sonhadora. Tem a mania de se achar sem quaisquer atrativos e nutre um amor platônico de infância por Max, seu vizinho e a quem ela recorria quando carecia de um conforto – sempre consequência do seu histórico familiar nada perfeito. Max era quem lhe dava o apoio emocional no momento em que ela sempre precisava. Com o passar do tempo Alice e Max perdem o contato, mas por ironia do destino – ou não, eles se reencontram na faculdade...