Alice no País dos Perdidos

Alice no País dos Perdidos Jorge Silva



PDF - Alice no País dos Perdidos


Na segunda metade do século 19, a história de Alice no País das Maravilhas faz enorme sucesso no seu lançamento.

Inspirada no mundo dos sonhos, tendo uma criança como protagonista, o autor Lewis Carroll fica muito famoso ao desenvolver uma narrativa que, aparentemente, é indicada para todas as idades.

Em Alice Através do Espelho, segundo livro da série, a menina retorna ao mundo subterrâneo, onde ela encontra novas criaturas.

Agora, Alice vive mais uma aventura no mundo subterrâneo.

Inspirada nos dois livros de Lewis Carroll, Alice no País dos Perdidos é uma adaptação desse clássico por Jorge Silva, jornalista e escritor.

Divirta-se com Alice no País dos Perdidos, onde novos cenários e novas criaturas apavoram a menina que se acha perdida e na companhia de outras meninas.

Um menino, o Oliver, é outra criança que foi parar no mundo subterrâneo. Parece que o Coelho Branco continua enganando muitas crianças.





Alice no País dos Perdidos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Alice no País dos Perdidos (1)

ver mais
Admirável Alice


Ainda na Inglaterra Alice não se lembra mais da sua ultima passagem pelo País das Maravilhas. Sua gatinha Dinah está perdida e Alice resolve sair para procurar. Em meio a essa procura Alice encontra um ser suspeito, um animal andando como ser humano, será? Alice, então curiosa como sempre segue esse ser e entra dentro de um buraco. Nesse buraco Alice encontrará em outro mundo, junto com duas amigas e elas terão que decidir entre enfrentar o perigo e sair daquele local ou ficarem ali, a...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR