Almanegra

Almanegra Jodi Meadows




PDF - Almanegra


Ana sempre foi a única. Marginalizada. Apartada. E, para piorar, após o Escurecimento do Templo causado por seu pai, vários cidadãos de Heart a culpam pela perda definitiva de algumas almas, as almasnegras — e pelas almasnovas que nascerão em seu lugar. SOMBRAS Muitos temem a presença de Ana, um lembrete constante das mudanças irreversíveis. E quando as sílfides começam a se comportar de maneira diferente em relação a ela, Ana terá que aprender não apenas a se defender como àqueles que não podem fazer isso por si mesmos. AMOR Ana aprendeu desde cedo que os sem-alma não podem amar. Mas, e as almasnovas? Mais do que tudo, ela deseja ter a chance de viver e amar como qualquer outro cidadão de Heart, porém mesmo depois de Sam declarar seus mais profundos sentimentos, será que ela conseguirá superar uma vida inteira de rejeição e aceitar o amor? Almanegra explora a beleza e as profundezas sombrias da alma, numa história que é ao mesmo tempo um romance épico e uma fantasia cativante.





Almanegra

Leia o PDF do primeiro capítulo de Almanegra

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Almanegra (3)

ver mais
Book Trailer Almanegra | Trilogia Incarnate

Book Trailer Almanegra | Trilogia Incarnate

Entrevista com a Jodi Meadows - autora da Trilogia Incarnate!

Entrevista com a Jodi Meadows - autora da Trilogia


Resenhas para Almanegra (19)

ver mais
Mágico e irresistível!


ATENÇÃO, esta resenha pode conter spoilers Almanova. Leiam por sua conta e risco! Ana era uma almanova que, depois do Escurecimento do Templo, provocado por Menehem, seu falecido pai, passou a ser ainda mais hostilizada pelos cidadãos de Heart, que a culpavam pelo perecimento das almasnegras. Tudo o que Ana sempre quis era ser aceita como uma cidadã, digna de respeito e confiança, mas essa possibilidade era praticamente remota, principalmente agora, que tantas almasnovas iriam ...