Almanegra

Almanegra Jodi Meadows




PDF - Almanegra


Ana sempre foi a única. Marginalizada. Apartada. E, para piorar, após o Escurecimento do Templo causado por seu pai, vários cidadãos de Heart a culpam pela perda definitiva de algumas almas, as almasnegras — e pelas almasnovas que nascerão em seu lugar. SOMBRAS Muitos temem a presença de Ana, um lembrete constante das mudanças irreversíveis. E quando as sílfides começam a se comportar de maneira diferente em relação a ela, Ana terá que aprender não apenas a se defender como àqueles que não podem fazer isso por si mesmos. AMOR Ana aprendeu desde cedo que os sem-alma não podem amar. Mas, e as almasnovas? Mais do que tudo, ela deseja ter a chance de viver e amar como qualquer outro cidadão de Heart, porém mesmo depois de Sam declarar seus mais profundos sentimentos, será que ela conseguirá superar uma vida inteira de rejeição e aceitar o amor? Almanegra explora a beleza e as profundezas sombrias da alma, numa história que é ao mesmo tempo um romance épico e uma fantasia cativante.





Almanegra

Leia o PDF do primeiro capítulo de Almanegra

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Almanegra (2)

ver mais
Book Trailer Almanegra | Trilogia Incarnate

Book Trailer Almanegra | Trilogia Incarnate


Resenhas para Almanegra (27)

ver mais
Melhor que o primeiro livro


Pra quem deu 2 estrelas para o primeiro livro dar 3,5 para o segundo... É parece que temos uma evolução. Esse livro é muito melhor que o primeiro, pelo menos nele sabemos mais sobre o mundo em que se passa a história e deixamos de lado o romance entre Ana e Sam que, aliás, continuo achando chato e sem química, não consigo torcer pelo amor deles de jeito nenhum - e por causa disso vou fingir que o capítulo 25 não existe. Até 72% do livro parece que não tínhamos avançado muito quanto o ...